segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sweet Love Of Mine - 3º Capitulo

Estefany Mode On#
Fomos as primeiras a chegar na casa da Cait , estávamos ajudando ela a arrumar as últimas coisa. Quando acabamos , o pessoal começaram a chegar , e é hora de botar o nosso plano em ação.
Estefany Mode Off#

Justin Mode On#
Estava indo para a casa da Cait , no caminho encontrei o Chaz e o Fernado e fomos juntos.
Chaz : Justin , eu vou te fazer uma pergunta , mas tem que responder com sinceridade , táh ?
Eu : Táh
Chaz : Vc gosta da [seunome] ?
Eu : E-e-eu ? - perguntei gaguejando
Fernando : Táh vendo mais algum Justin aqui ?
Eu : Cla-a-aro , co-como amiga - continuei gaguejando
Chaz : É pra falar a verdade , ok ? Eu sou seu melhor amigo , não vou falar pra ninguém não !
Eu : Tudo bem - falei convencido - Eu gosto sim dela.
Fernando : Eu sabia , dá pra ver u_u
Eu : Esta tão na cara assim ?
Chaz : Táh Justin. Só ela não percebeu =/
Abaixei a cabeça e continuei andando.
Chegamos lá , já estavam todos lá , só faltava a gente , falei com todo mundo. A [seunome] estava linda como sempre.
Justin Mode Off#
Caitlin Mode On#
Todos haviam chegado.
Cait : Oq vamos fazer agora ?
Jas : Vamos ver um filme ?
[seunome] : Marley e eu - respondeu alegre
Todos-Jas&Cait : Claro.
Isabelle : Por mim tudo bem (:
Cait : Então vai ser Marley e eu.
E ficou assim : Um lado as meninas , outro lado os meninos. O filme começou eu e as meninas choravamos feito crianças e os meninos ficavam olhando pra nossa cara , mas continuavamos chorando u_u
Depois que o filme acabou , a Estefany falou :
Estefany : Vamos jogar verdade ou desafio ? - perguntou animada
Todo mundo olhou pra cara dela assim :
A [seunome] o o Justin se olharam assim , tipo , Hãn ?
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Quando a Estefany falou se a gente queria jogar verdade ou desafio , eles se olharam estranho. Mas tudo bem. Fizemos uma roda , o Chris foi pegar a garrafa , ele trouxe a garrafa e antes da gente começar , a Cait falou :
Cait : Gente , tem que ser assim : Vale tudo , e não pode ficar com raiva , ok ?
Todos-Cait : Okay \o/
Eu comecei a rodar a garrafa , deu pra mim perguntar para a Cait :
Eu : Verdade ou desafio ?
Cait : Verdade !
Eu : Okay. Então .... ahh , já sei , é verdade que vc já ficou com mas de 7 meninos.
Todo mundo começou a rir , menos ela.
Cait :
Eu : Fala ai. É verdade ?
Cait : Ér ..
Todo mundo continuo rindo , depois param. Ai foi a vez da Cait rodar a garrafa. Caiu pra mim.
Cait : Verdade ou desafio ? - perguntou animada
Eu : Desafio !
Cait : Uhuuuuul. Eu te desafio a beijar o Justin.
Eu : Como é que é ?
Cait : É isso ai amiga. Beija.
Eu olhei pro Justin , ele olho pra mim , eu levantei e ele tbm. (não , ele ficou sentado esperando uma pessoa levantar ele , afz)
Pensamento On#
Cara , que coisa mas maluca que a Cait foi pedir. EU BEIJAR O JUSTIN ? Táh , eu sempre quis isso , a gente já ficou uma ou duas vezes , mas foi a muito tempo. Mas tudo bem. Não posso fazer nada.
Pensamento Off#
Eu já estava pertinho do Justin , só faltava mas 3 centimetros pra gente se beijar. Até que beijamos.
Eu e o Justin estavamos em uma incrivel sincronia , quando paramos ficamos nos olhando e sorrindo um para o outro.
E o Fernando falou :
Fernando : Huuum .. Rolou um clima , hein ?!?
Eu : Como é que é ? Quer apanhar agora ou depois ?
Fernando : Retiro oq eu disse (:
Eu : É bom mesmo u_u
E assim continuamos , e sempre rolava uma troca de olhares entre eu e o Justin.
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Depois do beijo que eu dei na [seunome] , eu fiquei ainda mais apaixonado por ela.
Pensamento Mode On#
Como pode ser tão perfeito ? Até seu toque é perfeito. Nossa , essa menina esta me deixando louco.
Pensamento Mode Off#
Justin Mode Off#
Caitlin Mode On#
Ai como eles são lindos juntos , que coisinhas mais fofaaaas'
Depois do BEIJO deles , a nós continuamos jogando , depois cansamos e fomos dormir , já estava tudo pronto , os meninos no quarto do Chris e as meninas no meu quarto.
Quando chegamos lá , já deitamos e eu perguntei pra [seunome] :
Eu : [seunome] , vc sentiu alguma coisa quando beijou o Justin ?
[seunome] : Alguma coisa tipo oq ?
Isabelle : Ahh , vc entendeu.
[seunome] : Posso falar a verdade ?
Estefany : É isso que a gente quer --'
[seunome] : Okay. Assim , eu sempre fui apaixonada pelo Justin , mas nunca contei isso pra ninguém , agora vcs são as primeiras que sabem disso.
Jas : Eu já sabia , na verdade , todo mundo já sabia.
Eu : Verdade.
Isabelle : Verdade²
Estefany : Verdade ³
[seunome] : Então ... pq nunca me falaram nada ?
Jas : Ahh , a gente não queria te deixar sem graça , sabe ? Mas depois daquele beijo , a gente viu que vocês dois se gostam ?
[seunome] : Sério que vcs acham que ele gosta de mim ?
Eu : A gente não só acha como temos certeza.
Ela fez uma cara de boba apaixonada :
Isabelle : Onwwwwwwwwwwwwwwwt' minha maninha esta apaixonadaa. Ti nindaa *-*
[seunome] : Para Isabelle - ri
Caitlin Mode Off#
[seunome] Mode On#
Estavamos convesando , contei pra elas que sempre fui apaixonada pelo Juss. Eu me senti com se tivesse tirado um peso das minhas costas. Depois disso ficamos conversando sobre outras coisas , na verdade , eu nem escutava , ficava pensando no Justin (:
Pensamento On#
Ele é muito perfeito cara , como pode ?
Pensamento Off#
Jas : Néh [seunome] ?
Eu : É .. oq ?
Cait : Ihh , essa dai ta pensando no Justin , e nem esta ligando que a gente exista.
Eu : Para de palhaçada Cait kkk'
Estefany : Mas tava pensando no Justin ?
Eu : Não sei. Talvez.
Isabelle : Com certeza estava.
Eu : Eii , cala a boca ai.
E taquei o travesseiro nela.
Eu : Agora vamos dormir pq esta tarde.
Cait : Okay , boa noite a todos.
Todas-Cait : Boa noite.
Isabelle : Ahh , e [seunome] , sonha com o Justin kkkk'
Todo mundo começou a rir menos eu u_u
Eu : Chataa :P
Todo mundo deitou e dormiram rápido , menos eu. Fiquei pensando no Justin , mas depois eu adormeci.
[seunome] Mode Off#
Justin Mode On#
Estava todos os meninos conversando , menos eu , estava pensando na [seunome] , derrepente escuto o Fernando me chamando :
Fernando : Justin , acorda garoto.
Justin : Eu não estava dormindo u_u
Chaz : Não. Só estava sonhando acordado com a [seunome].
Justin : Chaz , cala a tua boca.
Ryan : Ué Justin , mas estava (:
Justin : Aiii , vou dormir , boa noite a todos.
Chris : Principalmente a você , néh Justin ? kkk'
Justin : Ha-ha-ha , muito engraçado você senhor Chris.
Chris : Vlw
Me deitei , fiquei pensando na [seunome] , logo dormi.
Justin Mode Off#

ooooooi pessoas lindjas , tudo bem ? comigo esta +/- , pq teve gente que estava falando que meu #IB é ruim por ter muitas fotos , e sabe oq eu acho ? foda-se. o #IB é meu e eu boto quantas fotos eu quero e sabe oq eu acho ? com fotos e gifs fica mais legal e fica melhor pra imaginar como seria de verdade. obg a todos que me defenderam , obg mesmo. e espero que tenham gostado desse tbm ;) e já souberam da nova ? Demi&Justin vão fazer uma musica juntos *-* quando eu soube quase tive um infarto , juro.

(perfeitos *-* sei que é montagem , mas amo os dois d+ u_u)

Respondendo os comentários :
Thais Ferreira : continuei. desculpa mas eu não que fotos definem um #IB se ele é bom ou ruim (:
FC Demetria Devonne Lovato : vou parar não , fique tranquila minha fia e obg pelo apoio (: continuei.
Karine Duarte : vou parar não , obg por comentar *-*
imagine : continuei :*
Imagine com Jason Mccann : continuei (:
graci : leitora nova , uuhuuuul. obg e eu acho a mesmo coisa , psé *-*
Julie Cristina : não vou ligar não amor , fique tranquila. continuei ;*

5 comentários:

  1. adorei continua,nada haver o ib ter fotos fica bem mais legal com fotos,e vc tem razão o ib é seu coloca quantas fotos vc quiser

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah
    eu amei este capituloooo!!
    =)
    continuaaaaaaa!!
    e c alguém fla mal do Teu #ib manda eles no no***
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir